TJPB lembra o Dia Nacional de Controle do Alcoolismo e o Dia Nacional de Combate ao Fumo

28 de agosto de 2013

alcoolO Poder Judiciário da Paraíba também está participando, com campanhas educativas, do Dia Nacional de Controle do Alcoolismo e do Dia nacional de Combate ao Fumo, lembrados, respectivamente, nesta quarta (28) e quinta-feira (29). As campanhas são desenvolvidas pela Gerência de Qualidade de Vida, vinculada à Diretoria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça.

A Gerência de Qualidade de Vida vem desenvolvendo vários trabalhos na área de Saúde, entre eles campanhas educativas com finalidade de prevenção, controle e combate ao alcoolismo e, também, ao tabagismo, através de terapias alternativas oferecidas pelo setor, conforme informou a fisioterapeuta Valéria Beltrão.

As terapias consistem em acupuntura, auriculoterapia, reflexoterapia, dentre outras. A propósito das datas lembradas acima, a Gerência informa também que pessoas que enfrentam problemas relacionados aos dois temas, podem procurar o setor para uma avaliação e, se for o caso, um acompanhamento específico.

A Gerência de Qualidade de Vida funciona no 4º pavimento do prédio Anexo Administrativo do Tribunal de Justiça. Maiores informações, com a fisioterapeuta Valéria Beltrão, no setor ou pelo telefone nº 3216-1458.

Gecom/TJPB – Valter Nogueira