Juiz corregedor representa TJPB em convênio com a Secretaria de Segurança Pública

6 de abril de 2016

O Tribunal de Justiça da Paraíba firmou, na última quinta-feira (31), um convênio com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-PB) para a utilização do malote digital como forma de facilitar a comunicação e cooperação entre os dois órgãos.

A assinatura do convênio foi feita em reunião, coordenada pelo juiz-corregedor Meales Melo (foto), e teve a participação do juiz-auxiliar da Presidência, Carlos Neves da Franca, a equipe da Diretoria de Tecnologia do TJ e representantes da Secretaria de Segurança.

De acordo com o Termo de Cooperação, nº 026/2015, assinado durante a reunião, o prazo para vigência do contrato é de 12 meses, contados a partir da assinatura do convênio.

O juiz Carlos Neves afirmou que o convênio é um marco importante para o Tribunal no sentido de que o malote digital deixa de ser uma ferramenta exclusivamente interna para ser um meio de comunicação mais abrangente e eficaz.

“Agora, além da Secretaria de Administração Penitenciária, também estamos estreitando a comunicação com a SSP-PB, de forma que possamos realizar um serviço cada vez mais eficiente”, destacou o magistrado.

Por Gecom – TJPB