Servidora do TJPB lançará livro, dia 12, no Fórum Cível de João Pessoa

4 de julho de 2016

capa_livro_Shara_Pereira_Pontes_04_07_16_ (3)A servidora do Tribunal de Justiça da Paraíba e formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Shara Pereira de Pontes, vai lançar o livro intitulado “Expansionismo Penal e Hipertrofia Legislativa”. O evento será no próximo dia 12, às 17h, no Fórum Cível de João Pessoa “Desembargador Mário Moacyr Porto”, na Avenida João Machado. A obra leva o selo da Editora Ideia.

Segundo o diretor do Fórum, juiz Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, “dentro do Poder Judiciário estadual temos muitos valores intelectuais e isso procuramos sempre valorizar. Quero convidar toda a comunidade jurídica para esse importante lançamento”.

Shara Pereira de Pontes, durante sua graduação, participou de alguns programas de iniciação científica, monitoria e extensão universitária, sendo contemplada com uma bolsa de mobilidade estudantil, no Programa de Bolsas Luso-Brasileira do Banco Santander. “Isso me permitiu estudar um semestre na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, Portugal”, informou a autora da obra.

Em seu currículo, ainda consta o Curso de Preparatório à Magistratura da Escola Superior da Magistratura da Paraíba (Esma-PB) e uma especialização em Prática Judicante, pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), além de ter publicado diversos artigos em revistas jurídicas.

Por Fernando Patriota