Segurança Pública é pautada em visita de representantes do Comando da PM à Corregedoria

1 de junho de 2023

Os corregedores da CGJ-PB receberam, na manhã desta quinta-feira (1º), representantes do Comando Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, ocasião em que dialogaram sobre temas diversos atinentes à segurança pública do Estado, como concursos públicos para os quadros da Polícia Militar e da Polícia Penal, serviços e rondas, incremento de segurança por conta dos festejos juninos, entre outros assuntos.

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, ressaltou a importância do trabalho integrado. “Esta parceria que a Polícia Militar tem com o Judiciário da Paraíba tem que ser constantemente fortalecida, com diálogo frequente em busca do melhor para a sociedade paraibana”, afirmou.

O corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Beltrão, reiterou que retribuirá a visita ao órgão para dar continuidade ao permanente diálogo. “O coronel Sérgio é um profissional que imprime dedicação às atividades. Tratamos de assuntos específicos relacionados à segurança pública de nosso Estado e manteremos uma atuação parceira entre o Judiciário e o Comando da PM”, disse.

Por Gabriela Parente