Entra em funcionamento a partir desta sexta-feira (5) a nova Central de Serviços da Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba. Por meio da nova ferramenta, o usuário poderá registrar a solicitação, acompanhar a evolução do seu chamado e avaliar o atendimento prestado por meio da pesquisa de satisfação.
A Central será a mesma utilizada pela Diretoria de Tecnologia da Informação do TJPB, promovendo mais integração e celeridade ao atendimento dos chamados.
De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação da CGJ, Alberto Risucci, o novo mecanismo vai aperfeiçoar e dar mais rapidez às resoluções das demandas dos usuários, unificando os serviços de atendimento de chamados da Corregedoria com o Tribunal de Justiça da Paraíba.
A Central de Serviços da Corregedoria funcionará com um sistema inteligente, proporcionando eficiência e interatividade para os usuários nas demandas, disponibilizando também o Atendimento por Chat (uma opção de suporte mais ágil e direta) e o Autoatendimento, recurso utilizado para solucionar questões comuns de forma autônoma.
Ainda entre os benefícios, está o sistema de Gerenciamento de Chamados com Acesso Mobile, que proporcionará maior mobilidade e facilidade no acompanhamento de solicitações e o Atendimento por Mensageiro (Comunicação instantânea para resolução rápida de dúvidas).