Membros da Corregedoria Geral de Justiça visitam sede da Anoreg-PB e estreitam relação institucional

17 de maio de 2022

Membros da Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba estiveram, na manhã desta terça-feira (17), na sede da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg-PB), ocasião em que dialogaram com os integrantes da Diretoria do órgão e reforçaram o sucesso da relação institucional.

Visita da CGJ à sede da Anoreg

O corregedor-geral de Justiça do TJPB, desembargador Fred Coutinho, o juiz corregedor Ely Jorge Trindade, o juiz titular da Vara de Feitos Especiais da Comarca da Capital, Romero Carneiro Feitosa, o diretor da CGJ, Fernando Antério, o gerente de Fiscalização Extrajudicial, Sebastião Alves e o supervisor do setor, Júlio Carrera Bisneto, foram recebidos pelos diretores e pelo presidente da Anoreg-PB, Carlos Ulysses Neto. que destacou o diálogo como um dos pontos importantes da gestão do desembargador Fred, o que tem resultado no fortalecimento das atividades.

“É motivo de alegria e satisfação mostrarmos a nossa ‘Casa’, fruto de gestões de excelência do ex-presidente e atual diretor-tesoureiro Germano Toscano, que foi construída com muito zelo, carinho e dedicação, no esforço também de outros colegas, como o saudoso Francisco (Chico) Souto”, declarou.

O diretor Germano Toscano também enalteceu a harmonia entre as instituições e afirmou que o fortalecimento dos laços colabora com uma melhor prestação das atividades extrajudiciais no Estado da Paraíba.

“A administração do desembargador Fred é bastante salutar para a categoria, pela forma dinâmica e participativa que ele imprimiu à Corregedoria Geral de Justiça, inclusive proporcionando um diálogo permanente com o segmento extrajudicial. Só temos a parabenizá-lo e a toda a sua equipe pela forma direta, eficiente e proativa de sua gestão”, disse.

Corregedor Fred Coutinho e presidente da Anoreg, Carlos Ulysses

O corregedor Fred Coutinho considerou primoroso o trabalho desenvolvido por Germano Toscano à frente da Anoreg-PB e se mostrou convicto da continuidade das atividades por Carlos Ulysses.

“Essa interação, com diálogo franco e aberto entre as instituições e atores envolvidos no sistema cartorário estadual e nacional, é fundamental para que os objetivos sejam alcançados e para servirmos bem ao cidadão”, asseverou. Por fim, elogiou a estrutura física e bem aparelhada da Sede.

Também participaram do encontro a 2ª vice-presidente Anna Cecília Guedes de Farias Cunha, o 1º secretário Kleber Carvalho Toscano e o 2º tesoureiro Thiago Pacheco Medeiros.

Por Gabriela Parente (com informações e fotos da Assessoria de Imprensa da Anoreg/PB)