Membros da CGJ-PB participam do 86º ENCOGE – Teletrabalho para Magistrado no Pós-Pandemia

5 de agosto de 2021

O corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Fred Coutinho, a juíza corregedora Aparecida Gadelha e o juiz corregedor Ely Jorge Trindade estão participando, nesta quinta-feira (5), do 86º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (ENCOGE – 4ª edição virtual). Com tema ‘Teletrabalho para Magistrado no Pós-Pandemia’, o evento ocorre pela plataforma Zoom.

ministro Emmanoel Pereira

A abertura do 86º ENCOGE contou com palestra proferida pelo conselheiro do CNJ e presidente da Comissão Permanente de Eficiência Operacional, Infraestrutura e Gestão de Pessoas, ministro Emmanoel Pereira, relator do ato normativo que regulamenta o regime de teletrabalho para magistrados. A explanação foi seguida de debates.

“A importância desse encontro é debater, sobretudo, visões do futuro do Judiciário. Na palestra, o ministro abordou a situação do teletrabalho no pós-pandemia, bem como a minuta que está em tramitação no CNJ sobre a matéria. É um evento que sempre possibilita a discussão de relevantes temas voltados para a magistratura”, avaliou o corregedor-geral de Justiça da Paraíba.

Por Gabriela Parente