Integrantes da OAB/PB, Arpen/PB e Adepdel realizam visita institucional ao Corregedor-Geral de Justiça

28 de fevereiro de 2023
-

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão recebeu a visita institucional do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), advogado Harrison Targino, que esteve acompanhado de uma comitiva. Na ocasião, foram abordados diversos temas relacionados ao exercício da advocacia e do judiciário.

Acompanharam o presidente da Ordem, a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão, a secretária-geral Adjunta, Larissa Bonates, a tesoureira, Leilane Soares, a presidente da Subseção da OAB do Vale do Mamanguape, Virgínia Pessoa, a vice-presidente da Subseção de Campina Grande, Carla Felinto, o presidente da Subseção da OAB de Sousa, Ney Formiga, o presidente da Subseção de Cajazeiras, Jone Pereira, o vice-presidente da Subseção de Mamanguape, Igor Diego Amorim Marinho. Além disso, acompanharam a visita, os presidentes das Comissões de Prerrogativas, Janny Milanês, e da Justiça Criminal, Júnior Moura.

-

Também estiveram na Corregedoria na semana passada integrantes da diretoria da Adepdel – Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba fazendo uma visita de cortesia ao corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho. Estiveram presentes, o presidente da Associação, Steferson Gomes Nogueira Vieira, o vice-presidente, Cláudio Lameirão, o diretor financeiro, Bergson Almeida de Vasconcelos e o advogado Francisco Glauberto Bezerra Júnior.

-

Dentro do cronograma de visitas ao corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, esteve a presidente da Arpen/PB – Associação dos Registradores de Pessoas Naturais da Paraíba, Viviane Ferreira Braga, que foi acompanhada de Rainá Costa de Figueiredo, Anna Cecilia Guedes de Farias Cunha, Rainner Amaral Rolim Carneiro Marques Lima, Herberto Souza Palmeira Júnior, Francisca Nayana Dantas Duarte, Fábio de Lucena Falcão e Manfredo Goes Vieira de Melo. Presente, o juiz auxiliar da Corregedoria, Antônio Carneiro de Paiva Júnior.

Por Lila Santos, com informações da Corregedoria