Corregedoria-Geral de Justiça homenageia desembargador por seu desempenho como governador interino

1 de outubro de 2008


A Corregedoria-Geral de Justiça do TJ-PB ¿ à frente o desembargador-corregedor-geral Júlio Paulo Neto e os quatro juízes-corregedores que a integram ¿ prestou, na manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, singela mas significativa homenagem ao Governador interino do Estado, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro.


Esta homenagem decorreu justamente ¿de seu ótimo desempenho à frente do cargo de Governador, o que tem elevado o nome do Poder Judiciário da Paraíba, aumentando-lhe o prestígio¿.


RECEBIDOS EM AUDIÊNCIA


Tal homenagem se corporificou numa placa, entregue ao chefe do Poder Judiciário (ora também exercendo a chefia do Poder Executivo), pelo corregedor-geral de Justiça e pelos juízes-corregedores João Machado de Souza Júnior, Leandro dos Santos, Onaldo Rocha de Queiroga e José Ferreira Ramos Júnior.


Para tanto, estas cinco autoridades judiciárias do Estado fizeram visita de cortesia ao gabinete de despachos do desembargador-governador, no Palácio da Redenção, onde foram recebidos em audiência que durou cerca de meia hora.
Notícias Relacionadas