O corregedor-geral de justiça, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, visitou vários membros do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), incluídos os desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides e João Alves da Silva, presidente e vice-presidente da Corte Eleitoral, respectivamente.
Na oportunidade, Márcio Murilo parabenizou toda a equipe do TRE pelo excelente trabalho realizado frente às eleições desse domingo. O encontro aconteceu na tarde dessa segunda-feira (6).
“Os paraibanos conferiram a forma correta e isenta de como as eleições em nosso Estado foram conduzidas pelo presidente Saulo Benevides. Parabenizo também os demais integrante desse Tribunal, sua equipe de magistrados e servidores pelo empenho e dedicação”, comentou Márcio Murilo.
O corregedor ratificou seu reconhecimento aos magistrados eleitorais e afirmou “que a Corregedoria Geral de Justiça está à disposição desses juízes que, simultaneamente, exercem sua jurisdição e as funções eleitorais”.
Saulo Benevides agradeceu a visita, dizendo que Márcio Murilo é um parceiro incansável na luta pela agilização da prestação jurisdicional. Sobre as eleições, o presidente destacou que houve menos incidentes que em 2012.
O presidente do TRE-PB agradeceu o empenho de todos os magistrados que atuaram no pleito, membros do Ministério Público, servidores do TRE e pessoas convocadas para trabalhar nas eleições como mesários.
“Tivemos 9.979 seções eleitorais preparadas para atender 2.835.882 eleitores paraibanos, então, a logística para que tudo transcorresse dentro da normalidade foi uma verdadeira operação de guerra devido a complexidade e tamanho da estrutura que é montada”, afirmou Saulo Benevides.
Por Fernando Patriota