Corregedor Geral de Justiça da Paraíba visita o Fórum Criminal da Capital

8 de abril de 2016

O corregedor-geral de Justiça, Arnóbio Alves Teodósio (centro), visitou nesta quinta-feira (7) o Fórum Criminal da comarca de João Pessoa, onde foi recebido pelo diretor da unidade judiciária, o juiz Geraldo Emílio Porto. O corregedor Tedósio estava acompanhado do magistrado Wolfram da Cunha Lima, juiz corregedor auxiliar.

A visita as unidades judiciárias faz parte da rotina da Corregedoria, conforme informou o corregedor Arnóbio Alves. A Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba (CGJ-PB) deverá estar concluindo nesta sexta-feria (8) o trabalho de correição geral ordinária no 2º Tribunal do Júri da comarca de João Pessoa.

A correição na unidade teve início na segunda-feria (4) passada, com uma audiência pública, no prédio do Fórum Criminal. O edital normatizando as atividades neste período foi devidamente publicado no Diário da Justiça Eletrônico do dia 04 de março deste ano.

Na oportunidade, o juiz Geraldo Porto ressaltou o trabalho realizado pela atual gestão do corregedor Teodósio. “De forma discreta, mas eficiente, o desembargador Arnóbio Alves Teodósio vem realizando um grande trabalho a frente da Corregedoria Geral de Justiça”, declarou o juiz Geraldo Porto.

Por Valter Nogueira/TJPB