Corregedor destaca compromisso com a prestação do serviço encontrado na Comarca de São João do Rio do Peixe

16 de maio de 2023

Iniciados os trabalhos correcionais na Comarca de São João do Rio do Peixe. A audiência de abertura da correição ocorreu nessa segunda-feira (15), em solenidade presidida pelo corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Beltrão, que agradeceu a recepção calorosa da comarca da qual foi juiz substituto na década de 80, ao passo em que destacou o papel de orientação da CGJ.

“Encontramos uma Comarca muito organizada e com os processos em dia. Destaquei o papel de orientação e colaboração da Corregedoria, não obstante a fiscalização que nos compete como função censória. Percebi o compromisso de todos em prestar o melhor serviço na comarca”, avaliou o corregedor.

A abertura dos trabalhos também foi deflagrada pelos juízes corregedores Carlos Neves, Aparecida Gadelha e Antônio Carneiro, bem como pelo juiz diretor do Fórum e titular da 1ª Vara mista, Kleyber Tiago Trovão Eulálio.

Até a sexta-feira (19), os processos, documentos e a estrutura das unidades judiciárias e das serventias extrajudiciais serão devidamente analisados e os respectivos magistrados, servidores e funcionários, orientados em suas atividades. O procedimento também alcançará as unidades extrajudiciais dos municípios de Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Santa Helena e Triunfo, pertencentes à comarca.

Por Gabriela Parente