Comarca de Gurinhém receberá equipe da CGJ para correição geral no período de 10 a 14 de abril

4 de abril de 2023

No período de 10 a 14 de abril de 2023, a Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba realizará a correição geral ordinária na seara judicial e extrajudicial da Comarca de Gurinhém. A abertura dos trabalhos será feita pelo corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Beltrão, e a equipe de juízes corregedores, em audiência pública que ocorrerá no dia 10, às 9h, no Fórum Des. Rivando B. Cavalcanti.

Conforme edital da correição, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 28 de março, além da presença de magistrados, servidores e titulares das serventias da comarca, estão convidados a participar do ato, representantes legislativos do município, membros do Ministério Público estadual, advogados, demais autoridades, além dos jurisdicionados interessados.

“Nossa intenção é contribuir com o Judiciário paraibano e com cada comarca. Na próxima semana, participaremos ativamente do dia a dia da Comarca de Gurinhém, com o propósito de ouvir e de orientar, verificar o que está funcionando bem e colaborar com juízes, servidores e delegatários para que adotem as melhores sistemáticas de trabalho”, antecipou o corregedor-geral e Justiça, desembargador Carlos Beltrão.

Por Gabriela Parente