CGJ e Esma promovem primeira edição do Webinário ‘Repensando Práticas Judiciais’ nesta sexta-feira (2)

29 de junho de 2021

Nesta sexta-feira (2), das 11h às 13h, magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual poderão participar da primeira edição do Webinário ‘Repensando práticas judiciais: diálogos com Corregedoria e Esma’, que abordará o tema ‘Sistemas de Pesquisas Patrimoniais – Ciclo I’.

As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (28) e se encerram às 19h desta quinta-feira (1º). Para se inscrever, o interessado deve acessar e preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/LqkmDoaHQZ18vZnM7.

O ciclo de webinários é uma iniciativa da Esma e da Corregedoria Geral de Justiça (CGJ). De acordo com o juiz corregedor Fábio José de Araújo, que estará presente no evento, os expositores serão os magistrados Leonardo Sousa de Paiva Oliveira e Jeremias de Cássio Carneiro de Mello. “Trata-se de uma iniciativa importante por ter grande eficácia prática”, ressaltou Fábio Araújo.

O evento terá carga horária de 2 horas/aula e será transmitido pela plataforma Zoom e pelo canal da Escola Superior da Magistratura (Esma) no YouTube.

Por Gabriela Parente