O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos, indicou, na sessão Administrativa do Tribunal Pleno as oito comissões permanentes que vão atuar no biênio 2011/2013. Foram formadas as comissões de Organização e Divisão Judiciárias, de Regimento Interno, de Divulgação e Jurisprudência, de Estudos Orçamentários, Interpoderes, de Concurso, de Informática e de Avaliação de Documentos do Poder Judiciário.
Vão compor a Comissão de Organização e Divisão Judiciárias os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos, João Benedito da Silva e João Alves da Silva. A Comissão de Regimento Interno vai ser composta pelos desembargadores Leôncio Teixeira Câmara, Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Saulo Henrique de Sá Benevides. Já a Comissão de Divulgação e Jurisprudência será formada pelos desembargadores Marcos Cavalcanti, Joás de Brito Pereira Filho e Fred Coutinho. Para Comissão de Estudos Orçamentários foram indicados os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Júnior, Nilo Luiz Ramalho Vieira e Leôncio Teixeira, além do presidente.
A Comissão Interpoderes vai ser composta pelo desembargador Leôncio Teixeira e o próprio presidente Abraham Lincoln, que também presidirá a Comissão de Concurso, ao lado dos desembargadores Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti, Leôncio Teixeira e José Ricardo Porto.
Os desembargadores Márcio Murilo da Cunha Ramos, Saulo Benevides e Joás de Brito Pereira Filho integram a Comissão Permanente de Informática e os desembargadores Marcos Cavalcanti, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e Maria das Neves do Egito Duda Ferreira foram escolhidos para a Comissão de Avaliação de Documentos do Poder Judiciário.
Juízes-corregedores – Ainda durante a sessão Administrativa do Pleno foram indicados os nomes dos magistrados que exercerão as funções de juízes-corregedores. A indicação foi feita pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Nilo Ramalho. Os juízes escolhidos foram: Carlos Antônio Sarmento, da 3ª Vara da Fazenda Pública; Geraldo Emílio Porto, do 1º Juizado Especial Cível; e Carlos Eduardo Leite Lisboa, da 12ª Vara Cível, ambos da comarca da Capital.
Da Gerência de Comunicação