A otimização do Cartório Unificado de Família da Comarca de Campina Grande foi objeto da reunião ocorrida na manhã dessa segunda-feira (15) entre o corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Beltrão, o juiz corregedor Antônio Carneiro e os magistrados que atuam nas unidades com esta competência. Foi definido que um Plano de Trabalho será executado pela Coordenação do Cartório, mediante acompanhamento da Corregedoria.
O encontro foi realizado no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, ocasião em que os magistrados expuseram aos corregedores os principais gargalos do Cartório Unificado, ao passo em que debateram estratégias para um melhor aproveitamento das rotinas cartorárias.
“Neste contexto, a CGJ irá acompanhar as ações como forma de efetivar o plano de trabalho. Contudo, é de se ressaltar o trabalho desenvolvido pelos magistrados e magistradas no aprimoramento das atividades judiciárias”, apontou o juiz corregedor Antônio Carneiro.
Estiveram presentes a diretora do Fórum, juíza Ana Christina Penazzi, e os magistrados Cláudio Pinto, Reginaldo Nunes, Eduardo Coutinho e Dayse Mota.