Mutirão Fiscal da Prefeitura de CG será realizado no período de 10 a 21 de março

10 de fevereiro de 2014

O Tribunal de Justiça da Paraíba, através do Núcleo de Conciliação, vai realizar o “Mutirão Fiscal” da Prefeitura de Campina Grande, no período de 10 a 21 de março. O objetivo do esforço concentrado é dar oportunidade ao contribuinte de quitar débitos junto a Edilidade, porém, com vantagens, segundo informou a juíza Deborah Cavalcanti, coordenadora do Núcleo de Conciliação e Mediação de Campina.

A magistrada revelou que a data do evento e demais regras do Mutirão foram definidas na tarde desta segunda-feira (10), durante reunião entre os membros do Núcleo de Conciliação e Mediação e o procurador-adjunto da Prefeitura de Campina Grande, Paulo Porto.

O esforço ocorrerá no Centro Cultura da Prefeitura, localizado próximo ao Parque do Povo, na área central da cidade. “O mutirão será uma grande oportunidade para que os contribuintes possam quitar seus débitos, com vantagens, junto à Prefeitura. Por exemplo, quem decidir pagar o débito a vista terá isenção de multas e juros”, adiantou a juíza Deborah Cavalcanti.

Por Valter Nogueira/TJPB