Correição na Comarca de Boqueirão é iniciada e seguirá até esta sexta-feira (30)

27 de junho de 2023

O corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho, abriu os trabalhos correcionais que ocorrerão na Comarca de Boqueirão até esta sexta-feira (30). A audiência pública contou com esclarecimentos prestados pelos juízes corregedores Carlos Neves e Antônio Carneiro, e pela juíza corregedora Aparecida Gadelha, que integram a equipe da CGJ.

No período, serão analisados processos e vistoriados os serviços judiciais e extrajudiciais da Comarca, bem como prestadas orientações voltadas a aprimorar o desempenho das atividades.

Já no primeiro dia, os magistrados inspecionaram Arquivo, Depósito, cofres, entre outras estruturas do Fórum. Também estiveram no Centro de Atenção Psicossocial (CAPs) e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Euvira Chagas Cavalcante, onde dialogaram com as equipes locais.

Além de Boqueirão, são alcançados pelo procedimento correcional os municípios de Alcantil, Barra de Santana, Barra de São Miguel, Cabaceiras, Riacho de Santo Antônio e São Domingos do Cariri, que integram a Comarca.

Por Gabriela Parente