Corregedoria Geral de Justiça deve ministrar curso para policiais militares da Paraíba

13 de abril de 2016

A Corregedoria Geral de Justiça da Paraíba (CGJ-PB) sempre manteve um bom relacionamento institucional com outras Corregedorias do Estado e do País, com o propósito de fechar parcerias e trocar experiências profissionais. Nesse sentido, o corregedor-geral de Justiça, desembargador Arnóbio Alves Teodósio segundo da esquerda), recebeu a visita do novo corregedor da Polícia Militar, o tenente coronel Severino do Ramo Jerônimo de Araújo (terceiro da esquerda). A visita aconteceu nessa terça-feira (12), na sede da CGJ-PB.

Segundo o desembargador Arnóbio, o encontro de cortesia teve como propósito iniciar uma conversão sobre um curso que deve ser prestado pela a Corregedoria Geral de Justiça. “Vamos avaliar a possibilidade de um dos juízes corregedores ministrar um curso técnico para os policiais militares. A visita serviu, também, para o fortalecimento da relação entre as duas instituições”, comentou o corregedor-gera de Justiça.

O tenente coronel Severino do Ramo Jerônimo de Araújo assumiu a Corregedoria da Polícia Militar no mês passado, em substituição ao coronel Marcos Carvalho, que passou para reserva. “Fomos muito bem recebidos pelo desembargador Arnóbio e tenho certeza que vamos promover muitas iniciativas conjuntas”, adiantou Ramo Jerônimo. Ele estava acompanhado por uma comitiva formada por outros militares.

Por Fernando Patriota