Central de Chamados

AVISO:

Entra em funcionamento a partir desta sexta-feira (05), a nova Central de Serviços da Corregedoria-Geral de Justiça da Paraíba. O mecanismo vem para aperfeiçoar e dar mais rapidez às resoluções das demandas dos usuários. A Central será a mesma utilizada pela Diretoria de Tecnologia da Informação, promovendo mais integração e celeridade ao atendimento dos chamados.

Por meio da nova ferramenta o usuário poderá registrar a solicitação, acompanhar a evolução do seu chamado e avaliar o atendimento prestado por meio da pesquisa de satisfação.

Benefícios:
A Central de Serviços da Corregedoria-Geral de Justiça funcionará com um sistema inteligente, proporcionando eficiência e interatividade para os usuários nas demandas, disponibiliza também o Atendimento por Chat (uma opção de suporte mais ágil e direta) e o Autoatendimento, recurso utilizado para solucionar questões comuns de forma autônoma.

Além do sistema de Gerenciamento de Chamados com Acesso Mobile: maior mobilidade e facilidade no acompanhamento de solicitações e o Atendimento por Mensageiro (Comunicação instantânea para resolução rápida de dúvidas).

Para criar chamados, favor acessar: https://portaldousuario.tjpb.jus.br/